luke-porter-mGFJIUD9yiM-unsplash.jpg

FUN TIME ADVENTURE

(mais conhecida como FTA)

BRIEFING

Ju-e-monegal_edited.jpg

Julianny é a dona da Fun Time Adventure.

Ela estava buscando profissionalizar a marca FTA e posicioná-la no mundo digital.

A proposta da empresa é super bacana: entregar as melhores soluções lúdicas na área de RECREAÇÃO e LAZER, DESENVOLVIMENTO HUMANO, EDUCAÇÃO e ENTRETENIMENTO.

A atuação da FTA é diversa e inclui acampamento de férias, festas de aniversário infantis e adultas e aluguel de brinquedos infláveis.

DIAGNÓSTICO
E EXECUÇÃO

Avaliando o cenário da Fun Time Adventure, compreendemos que seria necessário desenvolver uma nova identidade visual que comunicasse com todos os públicos alvo, a proposta, missão e valores da empresa, além de criar um posicionamento integrado no mundo digital, que passasse por toda a jornada de comunicação e compra do cliente final.

Desenvolvemos uma identidade visual animada, que pudesse ser diferenciada por cores a depender do produto que estivesse sendo comunicado.

A partir da definição do produto carro chefe, o acampamento, realizamos um mapeamento de público alvo e um diagnóstico comportamental dele para compreender os melhores canais, formatos e conteúdos a serem publicados para que a estratégia fosse a mais eficiente possível.

 

Concluímos que o contato do dia a dia seria feito com os jovens, utilizando principalmente a rede social Instagram. Para isso, a produção de conteúdo foi feita por meio de captações mensais de vídeo, e postagens diárias em um feed interativo.

feed FTA.png

Durante o mapeamento de público, também analisamos o comportamento dos pais, que não poderiam ficar de fora, afinal eles que realizam as compras. E para isso, desenvolvemos uma estratégia integrada de conteúdos informativos, também via Instagram, além de um website que fornecia todo o suporte informativo necessário.

oficial white.png