pexels-daniel-putzer-633409.jpg

VDF

BRIEFING

pp (1).jpeg

VICTOR FRISON

Victor é um designer envolvido com diversos projetos e não tinha muita segurança sobre qual conteúdo produzir em seus canais de comunicação: Marketing ou Desgin de logos.

 

Além disso, suas vendas ocorriam de forma exporádica, sem muita gestão ou organização do seu fluxo e demanda. 

 

Quando procurou a Haina, ele atendia influenciadores teens, e que em sua grande maioria, não tinham ainda um budget mínimo de investimento em branding.

 

Ele precisava de organização e auxílio na prospecção de novos clientes.

DIAGNÓSTICO
E EXECUÇÃO

Avaliando o cenário do Victor iniciamos uma consultoria dividida em 3 estapas:

1. Mapeamento

2. Estratégia

3. Execução

Por meio de uma pesquisas com o cliente e de mercado conseguimos mapear quem seria o público ideal a ser atendido por ele; desde uma questão comportamental, até de budget.

 

Também desenhamos formas de atuar, canais de comunicação, temáticas a serem abordadas, e passamos a criar seus conteúdos.

Além disso foi desenvolvido um website institucional com foco em vendas, agregado extremo valor com uma boa experiência para o usuário final.

oficial white.png